Período de aplicação
23 de março a 15 de maio de 2020 (podendo ser revogado)
Horários de atendimento
Segunda a sexta-feira das 9h às 17h
Canais
Fixo 11 4441-3031 das 9h às 13h e WhatsApp 11 96286-6967 das 9h às 17h (apenas mensagem)
Atendimentos
Atendimento individual e personalizado para os assistidos portadores de câncer e seus familiares, já em acompanhamento pelo HEFC. Os assistidos receberão diariamente atenção de nossos profissionais para saciar suas dúvidas e necessidades do cotidiano, visando principalmente a segurança e os cuidados de saúde devidos.
Os técnicos (médico, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, assistente social e outros) enviam vídeos com temas específicos à área de atuação e, em alguns casos, personalizados, com atenção à necessidade do assistido.
Contatos
Os contatos serão realizados pelo whatsapp (vídeos e áudios), ligações telefônicas e chamadas de vídeos.
Insumos essenciais
As doações de insumos essenciais (fraldas, medicamentos, sondas, equipos, curativos e outros) são realizadas diretamente no domicílio.
Equipe
Está sendo deslocado, neste período, o menor número de colaboradores ao HEFC, com revezamento de equipe, tomando todos os procedimentos de prevenção ao COVID-19.
Doação
No momento não poderemos realizar os eventos de arrecadação e os atendimentos aos portadores de câncer não podem parar. Precisamos da sua ajuda. Qualquer quantia ajuda!
Bradesco Agência: 1255 Conta corrente: 1068-5 CNPJ: 69.127.678/0001-36 | Itaú Agência: 0048 Conta corrente: 02913-6 CNPJ: 69.127.678/0001-36 |
Acredite: até mesmo 10 reais fazem MUITO a diferença! Você pode transformar vidas diretamente da sua casa, é só contribuir.